4 de mai. de 2010

ROTARY EM CM II: "Pessoas unidas e inteligentes fazem a diferença para o próximo" diz Rocco


O cianortense dinâmico José Claudinei Rocco, governador do Distrito 4630 coordenou a noite festiva do Rotary mourãoense na noite de 3 de maio de 2010 na Reunião Ordinária promovida pelo Rotary Verdes Campos.

"Deus nos abençoou com um Rotary com presidentes de envergadura e altivez, e não poderia deixar de vir a Campo Mourão que sempre me acolheu muito bem, para agradecer aos rotarianos e aos governadores assistentes pelo apoio e trabalho neste ano rotário", disse Rocco.
Presidentes dos Clubes mourãoenses com o governador Claudinei e governadores assistentes Juscelino e Oscar

Para o governador Rocco "O Rotary conta com a atuação de pessoas inteligentes e unidas em prol da comunidade. Por isso, vir a Campo Mourão sempre foi e será um bom programa, para presenciar as boas ações dos rotarianos em prol de quem precisa. Esta noite é festiva, celebramos as vitórias e os resultados do ano rotário 2009/10."
Juscelino, Dr. Aroldo - aniversariante de 3/05, Claudinei e Oscar
Casal Claudinei e Rosemeire, Dr. Aroldo e Marli
Deputado Douglas Fabrício e Sandra, Claudinei Rocco, Marini, Dr. Rui e Osni Menezes
Juscelino, Dr. Aroldo, Marini, Claudinei e Oscar

2 comentários:

  1. José Claudiney Rocco5 de maio de 2010 às 15:34

    Parabens Ilivaldo, e muito obrigado pela costumeira atenção e cobertura dos eventos rotários, você é um profissional inteligente, e congrega valores impotantes, orgulhando os municipes de Campo Mourão.

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo,sua capacidade de percepção é admirável. As fotos acima falam por si, registrando momentos especiais da vida destes líderes. Que Deus lhe dê saúde e entusiamo, para que nossa comunidade possa contar sempre com seu talento.

    ResponderExcluir