5 de mai. de 2010

PADRE RICARDO ARICA na Paróquia N.S.do Perpétuo Socorro em Goioerê


A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Guaíra, em Goioerê, recepcionou com alegria na manhã de 18 de abril, o padre Ricardo Arica, que tomou posse como Administrador Paroquial, por tempo indeterminado.

A celebração foi presidida pelo padre Gaspar e foi prestigiada por dezenas de fiéis da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Rio Grande/Jardim Copacabana, onde o padre Ricardo estava atuando nas suas primeiras semanas de ordenação. Padre Ricardo tem como lema ´Basta-te a minha graça´(2Cor 12,9) continuará atuando também como Administrador da Cúria Diocesana.

Abaixo algumas imagens da celebração no dia 18 de abril, na nova paróquia do padre Ricardo, em Goioerê.

2 comentários:

  1. Lúcia,

    Oi Ilivaldo,

    Como sempre, vc registrando os momentos de fé, especialmente sobre a nossa comunidade.
    Super legal esta reportagem e fotos que registram a posse do Padre Ricardo, onde nossa Capela se fez presente e participamos da Celebração Eucarística. Aprendemos muito com ele, apesar do pouco tempo que esteve conosco. Temos a certeza de que a Paróquia N. Sra do Perpétuo Socorro, ganhou um grande Pastor, pra somar e caminhar com eles. Nós rezaremos sempre pela sua Vida Sacerdotal e pelo seu trabalho naquela comunidade com as bênçãos de Deus. Parabéns Ilivaldo

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Ilivaldo... e muitíssimo obrigado pelo carinho e amizade... Hiper abraço

    ResponderExcluir