11 de mai. de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO com o futsal de CM na Chave Ouro 2010?


A derrota e o comportamento do Campo Mourão Futsal para o Guarapuava no último sábado, no ginásio da Arcam, por 3 a 0 foi o assunto ontem nas conversas entre os torcedores.
As críticas dos torcedores são motivadas em face da fraca atuação do time, da sua instabilidade na quadra e das falhas seguidas de marcação, falta de criatividade e erros de finalizações, além do posicionamento em quadra.
Não estive no ginásio da Arcam, não assisti ao jogo pela TV Carajás, mas ouvi uma parte da partida e os comentários finais pelas rádios Rural FM e Musical FM.
O resultado fala por si só, e a torcida já está criticando o trabalho técnico e tático do time. Criticando a falta de qualidade e de vontade de alguns jogadores em quadra, e entendem que algo precisa ser feito enquanto há tempo.
E algumas perguntas são feitas pelos torcedores e imprensa: por quê o time mourãoense não consegue criar e fazer jogadas quando o time adversário tem um jogador expulso e fica 2 minutos em desvantagem sem tomar gol?
Por quê o Gelsinho, que não vem treinando junto com o grupo em função de estar trabalhando, quando relacionado para o jogo, como foi sábado, não entrou um minuto sequer? Por quê então levá-lo para o banco e mesmo perdendo de 3 a 0 não arriscar, e não colocá-lo em quadra, para que ele mostre no ginásio que ele conhece bem as suas reais condições?
Por quê o time não acerta as finalizações no jogo, e sábado, o goleiro Nikinha, o goleiro, foi o que mais chutou no gol adversário? Por quê o time que no papel é experiente e muito bom, não está rendendo como deveria?
O torcedor quer saber, pois sofre com a derrota e a má fase, mas acredita e quer a classificação. Até aqui jogando em casa são 2 empates, 1 vitória e 1 derrota; fora, são 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória.
Quem sabe a volta dos treinos e dos jogos no Valternei de Oliveira possam ser o divisor nesta Chave Ouro 2010. O jeito é aguardar e torcer, torcer..

3 comentários:

  1. Na Minha Opinião Falta competencia da comissao tecnica porque o elenco é muito forte vamos ver com a volta pra casa no lar parana si consegue embala mais tah dificil e pode te certeza que a pressao aki no lar parana vai se o dobro do que acontecia na arcam aqui a torcida ajuda quando precisa e critica e muito quando esta ruim mais axu ki a troca de tecnico e uma levantada no grupo seria o essencial pra equipe consegui alguma coisa melhor no campeonato.abrass

    ResponderExcluir
  2. O problema, é que o Senhor Beto insiste com certos atletas que visivelmente não rendem mais, dentre eles o Paulinho e o Esquerda (o que são as bolas paradas do time? Até meu time que é amador não cai nelas) E ao senhor Paulinho também está faltando humildade, ele não toca a bola pro Kumano e acha que é craque, o dono do time, sendo que não joga nem a metade de jogadores como Marcinho, Kumano, e Juninho. O Paulinho precisa de um chá de banco e de uma bela bronca da diretoria ou então da comissão técnica. E quanto ao Gelsinho que foi citado, passou o tempo dele né?! Faz anos que ele não joga bem, desde os tempos da Employer que ele não rende mais o normal, lembra disso blogueiro? Vamos parar com o 'bairrismo' né?!
    E o time é bom, o que falta é comprometimento e principalmente HUMILDADE! Tanto dos jogadores, quanto da comissão técnica.

    ResponderExcluir
  3. porque as criticas feitas são somentes para os jogadores de Campo Mourão Pr como, Esquerda, Gelsinho e Paulinho, na minha opinião tem jogadores de fora que vieram somente para passear dentro de quadra, e ganham um salário alto, acho que deveriam dar mais oportunidades para os jogadores da casa como Gelsinho e Esquerda que sempre defenderam a Equipe de Campo Mourão Pr., e hoje nem se quer jogam 1 minuto...e como existe pessoas que tenho certeza que nao entende nada de futsal, porque os cara nem entra em quadra pra jogar e estao sendo criticados e quando entra joga 1 minuto ou nem joga...Beto..Beto..da mais valor nos cara da casa, e quanto ao Paulinho sempre vem dando o maximo de si e manendo a média denro de quadra, na minha opinião o Craque do time, e sempre vem sendo criticado..mas emfim vamos continuar torçendo pela classificação.

    ResponderExcluir