7 de mai. de 2010

MÚSICA, futebol e futsal: destaques do TOCANDO DE PRIMEIRA 873 deste sábado na Colméia


Com muitas atrações, sábado é dia do programa TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméi,a com a edição 873. A partir das 11 horas na Rádio Colméia AM (850 KHZ) muito jornalismo, informação e bom humor..

No primeiro tempo às 11 horas os convidados serão Rodrigo Basso, o "Digão" - vocalista e Paulo Henrique da Silva, o "Paulão", guitarrista da banda Galápagos, que lançará neste sábado seu primeiro Cd no Teatro Municipal em Campo Mourão; também os basqueteiros Emerson Souza, Borracha e Ratinho, do Campo Mourão Basquete, atrações na Copa Fecam de Basquete que começou nesta sexta-feira no ginasinho JK.
O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo deste sábado, 8 de maio, das 12 às 13 horas, no estúdio número 01 da Rádio Colméia, o professor Beto Souza, o supervisor Wilson Bibiano e o atleta Leandro Demétrio, o "Esquerda" (foto) do Campo Mourão Futsal que joga neste sábado no ginásio da Arcam contra o Guarapuava; e os Jogos Interclubes são destaques com o goleiro Robson Nascimento, da AABB, e Claudio Telles Lima, o "Claudinho", da Assercam.
É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 872 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.

Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Paraná Supermercados.
Cartório do Valdemar.
Ótica Visolux.
Super Fiorella.
Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário