18 de mai. de 2010

FUTSAL FEMININO da Unidade Polo/CM em duas categorias na final dos Jogos Colegiais do Paraná


Pela primeira vez na história o futsal feminino de Campo Mourão disputará duas categorias na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, os Jocop´s. Presença marcante das equipes do Colégio Unidade Polo, onde tive o privilégio de estudar da 6ª a 8ª série, de 1976 a 78. Bons tempos aqueles!
A competição será em Ibiporã, de 21 a 29 de maio. Na Categoria A o time mourãoense dirigido pela dupla simpática dos professores Djeferson Rossamos Matos, o "Ferruginha" - flamenguista- e Ismar Kath - palmeirense- que estão na foto exclusiva para o Nosso BLOG, defende o titulo de 2009. Já na categoria 'B', será a primeira vez que a cidade estará numa fase final de Jogos Colegiais.

Programação
Dia 22/05/2010 - Unidade Polo CM X P. Nadir M. Montanha de Arapongas, na Categoria 'B' e Unidade Polo CM X Adaucto Rocha de Luiziana, na categoria 'A' .

Dia 23/05/2010 - Unidade Polo CM X Pe. Eduardo Michelis, Missal, na categoria 'B e Unidade Polo CM X Objetivo, Paranavai, na categoria 'A'
Dia 24/05/2010 - Unidade Polo CM X Tio Jô, Barra, na categoria 'B' e Unidade Polo CM X Geremias Lunardelli, de Grandes Rios, na categoria 'A'
Boa sorte meninas atletas e meninos treinadores: vocês merecem boas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário