25 de mai. de 2010

É HOJE! CM x Umuarama, no novo Valternei de Oliveira, no Lar Paraná

É hoje, às oito e meia da noite, o jogo mais importante até aqui do Campo Mourão no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. O adversário será o Umuarama, da Liga Nacional e o jogo marca a reinaguração do ginásio que teve ampliadas as dimensões da quadra para atender as exigências da Federação Paranaense. Quem viu diz que a quadra ficou muito bonita e os jogfadores podem praticar um bom futsal.Com relação ao time, foram nove dias de muita dedicação para corrigir as falhas e um só pensamento: vencer o Umuarama, para sonhar com a vaga entre os 12 na segunda fase.
Com Kumano (foto), o time precisa vencer o bicampeão estadual e um dos quatro integrantes do Paraná na Liga Nacional.
O Campo Mourão Futsal ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos em dez jogos disputados. O Umuarama está em 6ª lugar, com 16 pontos, mas com dois jogos a menos que os mourãoenses.
Um jogo sensacional e uma atração a parte para o público.
Os ingressos custam R$ 7,00 para homens e R$ 3,00 para mulheres. Apenas 1.100 pessoas poderão assistir ao jogo no ginásio. Rural FM e Musical FM, e TV Carajas transmitem o jogo ao vivo.

3 comentários:

  1. hoje vai...tem tudo pra dar certo...todo mundo focado,feliz e compromissado com a classificação....tenho certeza que hoje a vitoria e nossa...de aqui de Pindamonhangaba estamos passando boas vibrações pro time...elias irmao do biju....abraçoss....

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a dar meus Parabéns pela atuação do time mourãoense contra o Umuarama, acho que deram o máximo para tentar a vitória, todos estão de Parabéns, em especial o KUMANO que na minha oponião está sendo o melhor jogador e tambem ao ESQUERDA que entrou muito bem na partida e acho que ajudou muito no empate contra o Umuarama...

    ResponderExcluir
  3. Graffiti,
    Estamos orgulhosos de você a cada dia se firmando mais e mais no futsal... Abraços da sua família: Carlos, Val, Brenda, Bruno e Valdenir.

    ResponderExcluir