12 de mai. de 2010

CONCURSO Rainha do Carneiro no Buraco hoje a noite no Teatro Municipal


A eleição de Rainha da 20ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco será hoje às 19h30 no Teatro Municipal de Campo Mourão.
Dez jovens estão inscritas e a eleita vai receber a faixa da Rainha da Festa em 2009, Patrícia Nunes Correia -foto-, atual Miss Campo Mourão.
A Festa Nacional do Carneiro no Buraco será realizada entre os dias 29 de junho a 4 de julho no Parque de Exposições da cidade e deve atrair milhares de pessoas.
A coroação e entrega das faixas para a Rainha da 20ª edição da Festa será dia 09 de junho, no lançamento da Festa, no salão de eventos Celebra.
Entre as obrigações da Rainha estão compromissos como carreatas e cinco dias de programações do período da Festa, entre outros eventos de divulgação do Carneiro no Buraco.
QUESITOS DO CONCURSO -
Durante o concurso elas desfilam coletiva e individualmente e respondem a questionamentos sobre a cidade e a Festa. Entre os critérios avaliados pelos jurados estarão: beleza, simpatia, desenvoltura, charme, criatividade na montagem do traje e conhecimentos gerais sobre a Festa. Todas as candidatas desfilarão em traje esporte (calça jeans e camiseta), cedidos pela OM Fashion Jeans, e traje social.
AS CANDIDATAS - Disputam a função de ser embaixatriz do maior evento festivo do Município: Alessandra Gomes de Souza (19 anos), Carla Fernanda Veres (18 anos), Cintia Sueli Ventura (19 anos), Eloise Spilka (18 anos), Fernanda Ajuki (18 anos), Joice Kelli Menegarde (23 anos), Juliane Santos (19 anos), Larissa Caroline Padilha Khel (18 anos), Mariana de Souza Hernandes (21 anos), e Taise Detoni dos Santos (18 anos).
A vencedora vai ser premiada com uma jóia oferecida pela Relojoaria Confiança, um kit de bijouterias da Miss Bela Bijoux, R$ 500,00 oferecidos pelo Empório da Beleza e Fundacam. Como representante da Festa terá gratuitamente maquiagem de Dallas Cabeleireiro e traje oficial da Lisa Noivas, trajes esportivos da Raven Modas, calçados da Center Calçados, Academia na Company Way, procedimentos estéticos da Affinit, book fotográfico do Ateliê Kuyawa. Além disso, recebe coroa, manto e faixa franqueados pela Fundacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário