14 de mai. de 2010

AS ATRAÇÕES DO TOCANDO DE PRIMEIRA deste sábado na Rádio Colméia de CM


O programa TOCANDO DE PRIMEIRA deste sábado na Rádio Colméia com a edição 874 terá a partir das 11 horas muito jornalismo, informação e bom humor..

Os convidados do primeiro tempo, das 11 às 12 horas serão o presidente eleito da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão - Acicam- José Nelson Botega - na foto ao lado do presidente Nestor Bisi que encerrou ontem a noite oficialmemte o seu mandato- que estará acompanhado dos colegas diretores Valdemar Danieli, Francisco Viúdes e Graziela Calderari. Em destaque as ações da nova diretoria da Acicam para o biênio 2010/2012.
O Tocando de Primeira recebe no segundo tempo deste sábado, 15 de maio, das 12 às 13 horas, no estúdio número 01 da Rádio Colméia, os atletas do basquete masculino mourãoense Guilherme Schneider, Jeferson Gaúcho, a revelação Mateus convocado para seleção brasileira e o auxiliar técnico Eliseu Souza; e os atletas da Arcam Bóris Kopko e Edevilson Canali. A Taça Paraná de Basquete e a rodada dos Jogos Interclubes de Campo Mourão serão temas destacados no Tocando de Primeira.
É neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no www.radiocolmeiaam.com.br ou http://www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.

Há 873 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.

Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.
Paraná Supermercados.
Cartório do Valdemar.
Ótica Visolux.
Super Fiorella.
Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário