20 de abr. de 2010

PADRE ZEZINHO: ensinamentos valiosos para mais de mil em Campo Mourão - Parte 1


Conhecido como padre que escreve e canta, sendo um dos fenômenos da musica cristã no Brasil e em várias partes do mundo, padre Zezinho (SCJ) - José Fernandes de Oliveira- fez no domingo a tarde (18/04) um belíssimo show de música e evangelização em Campo Mourão.

De parabéns os organizadores capitaneados pela Rádio Musical FM com Eloi Bonkoski e Agnaldo Feitosa, e todos aqueles que oportunizaram ao grande público de várias regiões do Paraná um domingo maravilhoso no Celebra Eventos.

Foram 150 minutos, isso mesmo, duas horas e meia com muita reflexão, boa música, conversa, alto astral e o mais importante: repasse e partilha de conhecimentos valiosos que podem nos fazer pensar e provocar a nossa ação como cristãos no cotidiano. Foram ensinamentos valioso a luz do Evangelho.

Cerca de 1.300 pessoas estiveram no evento saindo satisfeitas com a qualidade e a mensagem transmitida por este padre que é um dos pioneiros na música católica.

Quando vi o padre Zezinho novamente, lembrei-me da década de 80 quando sa sua apresentação no ginásio Belin Carolo em Campo Mourão. Sensacional.

Partilho com os amigos leitores que foram ou não ao show do padre Zezinho no dia 18 de abril, alguns dos ensinamentos que considero valiosos para a nossa caminhada como cristãos.

Confira a parte 1 do "Padre Zezinho: ensinamentos valioso em CM"

"Imagino uma família onde o pai e a mãe tem autoridade. Quando é sim, é sim; e quando é não, é não. Imagino uma família com filho obedecendo e respeitando seus pais"

"Todo pai e mãe é um semáforo...."

"Feliz da família que diz sim e que diz não, e que diz mais sim do que não; os pais têm que segurar seus filhos enquanto eles não têm equilíbiro e responsabilidade. Depois tem que ser igual peixe: joga a isca e vai buscar quando precisa"

" Eu sou católico, acredito nesta e na outra vida"

"As atitudes que fazemos para os outros é que nos leva a ser candidatos a Santos de Deus"

"Jesus não veio ao mundo somente para ensinar a rezar e a cantar, mas sim a viver e a conviver conosco porque ele é Deus e morreu por nós; Jesus nos ensinou a viver com os outros, para os outros e pelos outros"
Grande público com alegria e satisfação vibrou, cantou, dançou, refletiu, cresceu em sabedoria com os ensinamentos e a simplicidade do Padre Zezinho
Nesta quinta-feira (22/04) a parte II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário