29 de abr. de 2010

OS COMENTÁRIOS da Entrevista da Dona HEDIR VECHI


As ENTREVISTAS DE DOMINGO postadas neste BLOG são emocionantes e representam uma oportunidade ímpar de conhecer um pouco mais a vida e a história de gente que faz e acontece, no esporte e em várias áreas, sendo cidadãos que modéstia à parte torna-se CELEBRIDADE. Viva!
E todas as Celebridades merecem e tem o seu VALOR. Mas, destaco hoje alguns dos comentários postados em homenagem a dona Hedir Vechi - uma pessoa maravilhosa.
E muitos vibraram e comentaram a entrevista, com a homenageada ou com os amigos sobre a grandiosidade do coração desta gaúcha, abençoada por Deus e sempre rodeada pelos Filhos do Céu.
"Homenagem merecida para essa grande cristã. Quem é a Edir?como nós a chamamos.
Para mim é minha mãe,irmã,amiga,companheira,comquem pude contar em todos os momentos da minha vida, me ajudou a criar meus filhos enquanto eu lecionava, não só os meus, mas de todas nós que tinhamos filhos e lecionávamos e ainda costurava para fora e fazia todos esses serviços na comunidade e sempre com esse sorriso nos lábios.
Alem de tudo isso que consta nessa entrevista ela faz muito mais, cuida dos doentes levando a eucarístia, amor, alimento e muito mais, ajuda a aposentar muitos necessitados que ela cuida, etc.
Para mim ela é o maior exemplo de amor e doação,é um anjo que Deus colocou na minha vida.
Edir, Deus te abençoe. Te amo muito
Gostaria também de dizer que a Amélia e a Terezinha são maravilhosas, gostam de ajudar o próximo e estão sempre ao lado da Edir ajudando-a e dando apoio. Para mim sempre foram minhas mães, irmãs companheiras com quem sempre pude contar.
Deus abençoe vcs. Eu as amo muito. Beijos. Rose Vechi"

"Fiquei emocionado e agradecido a Deus e ao Ilivaldo pela reportagem feita com minha irmã e minha mãe. A Edir é uma verdadeira seguidora de São Francisco:ele dizia que o amor não é amado, mas ela ama o amor que é Deus e o irmão que é a imagem e semelhança de Deus. Não posso expressar todo o amor que sinto por ela mas ela sabe quanto a amo.
Parabéhs Ilivaldo, parabéns minha querida irmã. Paulo Vechi"

"Realmente a Dona Hedir é um exemplo de vida para todos nós. Um coração iluninado. Quem conhere admira e respeita. Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu jeito simpático e alegre de ser. Sidney Ribeiro"

Que alegria ler esta entrevista da Edir, e matar a saudade vendo as fotos delas. Edir, Terezinha e Amélia minhas irmãs do coração. Parabéns Ilivaldo pelo seu trabalho, que Deus abençoe sempre vc e sua familia. Um abraço - Jacinta Nery- Roma- Italia"

"Hedir Vecchi: Verbo Amar conjugado em todos os tempos e pessoas. Passado numa vida dedicada à família. Presente na força e no carinho com os quais seu sorriso nos acolhe. Futuro na certeza que temos que ela é nossa Mestra. Getulio Campos, Ivani, filhos, noras e netos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário