12 de abr. de 2010

O SUCESSO DO 18º Costelão beneficente dos Agrônomos em Campo Mourão

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram domingo (11/04) o 17º Torneio de Futebol Suíço e o 18º Costelão Beneficente promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM). Equipe dos churrasqueiros: voluntariado a serviço do próximo
A promoção do Costelão beneficente foi realizada em prol do Lar da Dona Jacira e da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e possível graças ao trabalho voluntário de cerca de 100 engenheiros agrônomos e familiares durante praticamente uma semana antes da festa.
Somente no dia do evento, a organização contabilizou um número de 200 pessoas ajudando nas mais variadas atividades para servir 200 costelões e culminar com o encerramenro do torneio de futebol suíço.
Dentro de campo 34 equipes e quase 500 atletas apresentaram bom nível técnico e disciplinar, entendendo o caráter beneficente da promoção, com cordialidade e espírito esportivo.
Mas os resultados dentro das quatro linhas são só detalhes diante da grandeza e objetivos da promoção, mais uma vez bem-sucedida.
No Veterano o título foi da Real Corretora que derrotou a Coopermibra/Biomatrix por 2 a 0. Na categoria Livre, a equipe Marcos Corpa/Casali venceu a Riviera/Viacar por 2 a 0 e faturou o torneio.
Fora de campo, um show à parte da equipe organizadora e dos voluntários capitaneados pelo presidente em exercício da AEACM Luiz Carlos Castro, e dos diretores de Esportes (foto) Oderlando Katsumi Maeda e Dicezar Vernizi, só para citar três nomes entre tantas e tantas pessoas que merecem o agradecimento pela sua contribuição a este tradicional evento que vem recebendo há quase duas décadas a solidariedade e a chancela da comunidade mourãoense.

A organização do Costelão beneficente da AEACM informa que brevemente estará efetuando o repasse da verba as entidades.
"Foi novamente uma grande festa, só temos que agradecer a Deus e a todos que prestigiaram o evento seja trabalhando, jogando futebol, torcendo ou simplesmente assistindo.
Em nome da comissão organizadora do 18º Costelão e do 17º Torneio de futebol suíço o nosso muito obrigado", comemora Luiz Carlos Castro, presidente da AEACM - na foto à direita, ao lado de Luiz César (E) e Neuri Dalmolin (C).

Um comentário:

  1. Valeu Grande Ilivaldo.....Parabéns pela matéria. Em nome da AEACM agrdecemos o destaque em seu Blog...A Festa realmente foi um sucesso e com certeza o Lar Dona Jacira vai ficar muito Feliz com a destinação da verba que lhe é de direito.

    Eng.º Agr.º Luiz César de Souza
    Diretor Administrativo - AEACM

    ResponderExcluir