6 de abr. de 2010

O SHOW DOS HUMORISTAS no Concurso Pinóquio em Campo Mourão

Durante duas horas mais de 300 pessoas riram muito e se divertiram na noite desta segunda-feira, 5 de abril, no Teatro Municipal ouvindo bom humor e vendo o talento e a criatividade dos finalistas do 17º Concurso Pinóquio em Campo Mourão.

A noite foi embalada pela animação talentosa, criativa e inteligente do artista Nhô Chico, o "Chico Hernandes" ao lado do seu inseparável Pinóquio, interpretado pelo eclético Felipo Oliveira. Eles merecem o respeito e o carinho da comunidade mourãoense. Viva!

Na Mentira Infantil, o vencedor foi a dupla Matheus Cardoso e Luiz Henrique com “Amigo da Onça”.
O melhor Causo adulto foi contado por Saulo Aparecido de Souza em “As Histórias do Coronel Justino”. O Destaque da Melhor Idade ficou Raimundo Spaki com os "90 anos do Zé".
E a melhor Mentira Adulto foi de Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari" com o seu “Lambari e o Carro do Futuro”.

Foi divertido e muito legal apreciar ao vivo e em cores os talentos da nossa terra. Não é qualquer um que tem a coragem de se inscrever e subir ao palco para interpretar.
Parabéns aos organizadores, apoiadores e principalmente aqueles que, no anonimato, sem holofotes, nos bastidores fazem a diferença para o progresso da nossa Cultura e da nossa Cidade, a "Capital do Centro-Oeste do Paraná".

Nenhum comentário:

Postar um comentário