6 de abr. de 2010

O ANIVERSÁRIO e o dia 5 de abril que a Cleozentina jamais esquecerá!


Triplamente presenteada em 5 de abril de 2010 e feliz da vida, sem palavras para agradecer a Deus e aos amigos.

Assim poderia tentar definir a emoção e a felicidade vivida por Cleonice dos Santos, a "Cleozentina" no histórico 5 de abril, em plena Curitiba pela manhã e a noite no Teatro Municipal em Campo Mourão.


Pela manhã, realizando testes na RPC para o programa Zorra Total da Rede Globo, ao lado somente de outros dois artistas selecionados previamente.


A noite ela ganhou o maior presente da sua vida de artista: foi a Celebridade no 17º Concurso Pinóquio, com 20 minutos de fama fazendo a plateia rir, esquecer a correria do dia-a-dia e se divertir bastante com as suas histórias.


E de quebra, no dia do seu aniversário, teve direito a um "Parabéns a você" em pleno Teatro Municipal de Campo Mourão. Viva!



Cleonice, com uma alegria imensa no meu coração, agradeço a honraria de ter sido lembrado na sua apresentação, com criatividade e inteligência ímpar. Partilho este momento com a minha família, com toda a equipe do Tocando de Primeira e da Rádio Colméia, e com todos os apoiadores e ouvintes, agradecendo a Deus que nos dá toda a energia e inspiração para as nossas realizações.

Viva! Cleonice, uma pessoa simples, humilde, pura e verdadeira.
Uma mulher de valor.
Uma Celebridade do Tocando de Primeira e do Teatro Municipal.
Uma Celebridade da Cultura mourãoense.
Uma artista global, gente da nossa terra e do nosso coração.
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário