26 de abr. de 2010

FUTSAL CHAVE OURO:No Campeonato Paranaense, apenas Copagril está invicto na temporada


O Campeonato Paranaense de futsal Chave Ouro 2010 tem agora apenas um time invicto.
Após a rodada do fim de semana, somente o líder Copagril/Faville/DalPonte segue sem perder na competição. As outras equipes que estavam sem derrotas ainda eram Guarapuava/Vivo Celuar e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, que perderam pela primeira vez nesta 7ª rodada.
A equipe de Londrina foi derrotada pelo São Lucas/Pédemais Calçados na sexta-feira, por 3 a 1. Já o Guarapuava jogou no sábado e tinha até a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Paranaense. A partida foi contra o Marreco Futsal, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. E a equipe da casa fez valer o mando de quadra, marcando o único gol do jogo ainda no primeiro tempo, garantindo a vitória de 1 a 0.

Também no sábado à noite AEC/Camifra/Clevelândia e São Miguel/Roadstar fizeram em Clevelândia o jogo com maior número de gols na rodada. Foram dez no total. Mas quem mais balançou a rede foi o time visitante, que venceu a partida pelo placar de 6 a 4. Resultado que levou o São Miguel à décima colocação no Campeonato Paranaense.

No outro jogo do sábado à noite, o Itvale/Posto Sol/Palotina conquistou mais uma vitória. Desta vez pelo placar de 2 a 1 sobre o Ciagym/Pam/Maringá. Assim, o representante de Palotina chegou à quarta colocação na classificação, melhor posição ocupada até agora pela equipe.

CLASSIFICAÇÃO
Com estes resultados, a classificação do Campeonato Paranaense de futsal ficou assim:
1º) Copagril/Faville/DalPonte, 18 pontos; 2º) Guarapuava/Vivo Celuara, 16; 3º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 14; 4º) Itvale/Posto Sol/Palotina, 13; 5º) Cascavel/Diplomata/Muffatão, 10; 6º) Ciagym/Pam/Maringá, 10; 7º) Marreco Futsal, 10; 8º) Zaeli/Gazin/Penalty, 9; 9º) Campo Mourão/Fecam, 9; 10º) São Miguel/Roadstar, 7; 11º) Paraná Clube/Vale Fértil, 6; 12º) Adeafi/Olympic Games, 6; 13º) São Lucas/Pédemais Calçados, 5; 14º) Foz Futsal/Penalty, 4; 15º) AEC/Camifra/Clevelândia, 3; 16º) Aquarius Futsal, 1.

Campo Mourão que folgou na rodada de sábado, volta a jogar neste final de semana em Londrina, diante do Colégio Londrinense, na sua oitava partida da Chave Ouro 2010.
Na foto, o técnico Beto ao lado dos jogadores Esquerda, Paulinho e Biju, após participação em uma das edições do programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário