23 de abr. de 2010

CM FUTSAL treina em busca de superação na Chave Ouro 2010


O ambiente é bom, o grupo está unido, treinando forte para conquistar pontos, os torcedores e mostrar que tem futsal para estar entre os oito melhores da Chave Ouro 2010.

Este é o cenário que os jogadores do Campo Mourão Futsal estão vivenciando esta semana após o empate por 6 gols diante do Paranavaí.

Na terça-feira aconteceu uma conversa importante entre os atletas e comissão técnica no ginasinho JK para avaliar os setes jogos disputados focando nos acertos e também nos erros apresentados até agora, bem como reforçar o compromisso e empenho de todos rumo à segunda fase.

Os atletas estão conscientes das cobranças por parte da imprensa e da torcida, que querem o equilíbrio e estabilidade do time, diferente do que vem acontecendo há alguns jogos com erros por exemplo na marcação, saída de bola, finalizações, jogadas ensaiadas e contra-ataques.

Pelos números, Campo Mourão Futsal está em 6º lugar com 9 pontos em 7 jogos, fruto de 3 empates - dois em casa- 2 derrotas e 2 vitórias. É o único time que já fez 7 jogos epode ser ultrapassado por vários quando completarem seus jogos.

Na classificação, a Copagril tem 18 pontos em 6 jogos, o Guarapuava tem 16 em 6 jogos, o Colégio Londrinense está com 14 em 6 jogos, o Maringá com 10 pontos em 6 njogos, Cascavel com 9 pontos em 5 jogos e o Marreco em 6 jogos marcou 7 pontos.

A foto acima é do arquivo de Diego Reis. Abaixo, posto algumas que registrei no ginásio da Arcam no último sábado com colegas da imprensa mourãoense do rádio e da TV. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário