9 de abr. de 2010

CM FUTSAL JOGA amanhã em Fco Beltrão e no sábado dia 17 no ginásio da Arcam contra Paranavaí


O Campo Mourão Futsal viaja amanhã para enfrentar o Marreco Futsal em Francisco Beltrão querendo embalar na Chave Ouro da primeira divisão do salonismo paranaense 2010.
Kumano poderá atuar após ter ficado de fora da goleada sobre o Clevelândia por 7 a 0. Rheverson (foto) marcou dois gols no jogo anterior e está motivado para entrar no time que no outro sábado, 17 de abril, jogará novamente no ginásio da Arcam em Campo Mourão frente ao São Lucas de Paranavaí.
A estreia novo ginásio Valternei de Oliveira deverá acontecer no dia 8 de maio diante do Guarapuava, já que dia primeiro de maio os mourãoenses jogarão em Londrina.
O Marreco Futsal fez três jogos até aqui na Chave Ouro com duas derrotas previsíveis (4 a 3 para o Cascavel e 5 a 1 para o Copagril de Marechal Rondon) e uma vitória por 4 a 1 sobre o Clevelândia.
As rádios Rural FM e Musical FM transmitirão o jogo ao vivo e a TV Carajás mostrará o VT no domingo a partir das 13h15.

Apoiam o futsal mourãoense as empresas Coamo Agroindustrial Cooperativa, Casali Mineradora, Paraná Supermercados, Rede MarcFarma de Farmácias, Arte Final Estamparia, Ghor Academia, Marujo Sport, Sisgraf Artes Gráficas, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, Makro Mída Exterior, Fruto Maduro, Guardian Segurança Monitorada, Auto Peças Paulista e Centro Físio Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário