14 de abr. de 2010

CHAVE OURO: hoje tem CM x Copagril em Mal Rondon, com transmissão pela TV


O Campo Mourão Futsal tem jogo dos mais difíceis hoje às 20 horas no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, diante da Copagril, atual líder do Campeonato Paranaense de Futsal com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

As rádios Rural FM e Musical FM de Campo Mourão transmitem o jogo ao vivo. A TV Rondon anuncia também a transmissão ao vivo pelo site WWW.tvrondon.tv ; a TV Carajás de Campo Mourão mostrará o VT amanhã às 15h15.

O goleiro Boquinha (foto) estréia na equipe jogando uma partida desde o começo nesta temporada em virtude da suspensão do titular Nikinha. A equipe que está na sexta colocação com 8 pontos motivada por duas vitórias, dois empates e um a derrota, viaja confiante em trazer um bom resultado do Oeste paranaense. No sábado o time dirigido por Beto Souza enfrenta o Paranavaí, às 20h30, no ginásio da Arcam em Campo Mourão.

Os outros jogos desta quarta-feira: Clevelândia x São Lucas/Pé Demais Calçados (Paranavaí); Adeafi (Foz) x Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel; Itvale/Posto Sol/Palotina x Paraná Clube/Vale Fértil; Aquárius (Telêmaco Borba) x Foz Futsal/; Zaeli/Gazin/Penalty (Umuarama) x Ciagym/Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário