30 de mar. de 2010

NO SÁBADO DE ALELUIA o CM Futsal joga na Arcam às 19 horas contra o Clevelândia, pela quarta rodada da Ouro


Vencer ou vencer. Esta é a receita para o Campo Mourão Futsal neste sábado de Aleluia às 19 horas contra o Clevelândia no ginásio da Arcam na Capital do Centro-Oeste do Paraná.
O time mourãoense começou ontem a semana do Clevelândia com muita conversa para corrigir as falhas da goleada em Cascavel e elevar o astral dos jogadores nesta rea inicial da temporada. Faltam 12 jogos para o término da primeira fase.
No sábado, o técnico Beto Souza - na foto com Spilka e Márcio Guassu- disse a Rádio Musical FM após o jogo que faltou "Responsabilidade e atitude ao time, e isso não pode acontecer, seja com o Cascavel ou contra qualquer outro time, não foi só o Niquinha que falhou, mas o grupo todo."
Kumano está suspenso e não joga, mas o pivô Paulinho deve voltar ao time após ter ficado de fora de duas partidas devido sua contusão em Maringá.
O torcedor está convocado, mas a comissão técnica sabe que o público pode não ser dos maiores neste sábado haja vista que muitos estarão na celebração da missa de Páscoa e outros poderão viajar aproveitando o final de semana.
A equipe tem compromisso e responsabilidade com a vitória, pois "bom mesmo é ganhar" e em casa diante de um time que perdeu seus dois primeiros jogos.

Um comentário:

  1. o time ate poderia ter ganho no ultimo jogo mas o tecnico so tem 5 jogador..ele não usa o banco..gostaria de ver o esquerda em quadra...rlr so entra pra jogar 1 minuto.ou so para bater falta..e ele sempre jogou muito por campo mourão..acorda beto

    ResponderExcluir