6 de mar. de 2010

FESTA DA MULHER e Prova Rústica de São José abrem Calendário da Fecam em 2010


O Calendário de Eventos recreativos e esportivos em Campo Mourão foi lançado na tarde de ontem no Sesc pela Secretaria Especial de Esportes. O Seminário de Esporte e Lazer foi coordenado pela Secretária de Esportes Karla Tureck dirigido a professores de Educação Física, monitores e educadores de Campo Mourão.

A Festa do Dia da Mulher amanhã às 14 horas no Super Mufatto abre oficialmente o calendário de 2010 e as atividades da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). Já no próximo domingo (14) acontece a tradicional Prova Rústica São José, este ano na sua 10ª edição. Na foto, Maurício Fabri, Gika e Karka, dirigentes da Fecam.

O ano de 2010 marca a sediação de Campo Mourão da fase regional dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), entre os dias 22 e 30 deste mês, e também a Fase Macro Regional da competição, em maio entre os dias 4 e 9.

Neste horário realizado é praticamente impossível a participação de dirigentes esportivos e de vairros, e até jornalistas que estão trabalhando no horário comercial. Mas, como se trata de apresentação e não de discussão do calendário, o NOSSO BLOG irá divulgar na próxima semana o calendário completo da Fecam.
A Secretária Karla Tureck destacou que o trabalho foi planejado de forma minuciosa para que os eventos sejam realizados da melhor maneira possível possibilitando a maior participação dos mourãoenses nas inúmeras atividades de esporte e lazer em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário