16 de mar. de 2010

CONCURSO PINÓQUIO 2010 será dia 5 de abril no Teatro com novidades


A secretária especial de Cultura de Campo Mourão, Sonia Maria de Castro Singer informou no início da noite de ontem ao BLOG DO ILIVALDO DUARTE que o tradicional Concurso Pinóquio será realizado neste ano no próximo dia 5 de abril, no Teatro Municipal.

"O evento que é tradicional e faz parte do calendário da cultura mourãoense terá duas novidades este ano. Uma será a criação de uma nova categoria, a de Melhor Causo da Melhor Idade, e a outra é que a nossa humorista convidada será Cleonice Dos Santos, a popular Cleosentina", anuncia Sonia. Segundo ela, esta iniciativa valoriza uma grande artista mourãoense e de talento, que está entre as maiores vencedoras do Concurso Pinóquio.

Fique ligado no NOSSO BLOG: aguarde o regulamento do Concurso Pinóquio 2010 em Campo Mourão.

2 comentários:

  1. Duplo parabens a nossa secretái de cultura, por não deixar de realizar o concursso e por valorizar essa grande artista que é a Cleunice,parabens secretária.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sônia, sou uma admiradora do seu trabalho e dedicação frente a Cultura de Campo Mourão. Só não participa a pessoa que não esta interessada, pois a maioria dos acontecimentos que ocorrem em nossa cidade são gratuitos. Deus continue te abençõando e dando força para a realização de seus trabalhos.

    ResponderExcluir