3 de mar. de 2010

COAMO renova apoio ao futsal de Campo Mourão para temporada 2010


Foi assinado na manhã de ontem na administração central da Coamo a renovação do contrato entre a cooperativa e a Fundação de Esportes (Fecam) para apoio ao Campo Mourão Futsal na temporada 2010 do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, através dos Alimentos Coamo com publicidade nas camisas da equipe mourãoense, na quadra e no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Nelson Tureck ao lado da secretária de Esportes Karla Tureck, do procurador geral do Município José Carlos Severino e do superintendente da Previscam, Itamar Tagliari, juntamente com a diretoria da Coamo através do seu presidente José Aroldo Gallassini, vice-presidente Cláudio Rizzatto e diretor-secretário Ricardo Calderari.
Para a secretária especial de Esportes, Karla Tureck, o apoio da Coamo é fundamental para o desenvolvimento do esporte em Campo Mourão. “É a integração da iniciativa privada com o poder público resultando no sucesso do projeto Empresa no Esporte”, disse.

Karla anunciou também que a Coamo através da Lei de Incentivo ao Esporte estará beneficiando este ano também as modalidades de tênis de mesa e xadrez, coordenadas respectivamente pelos professores Sérgio Ueda e Silvana Casali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário