26 de mar. de 2010

ATRAÇÕES DESTE SÁBADO no Tocando de Primeira 867 na Rádio Colméia AM


A performance do karatê mourãoense no Campeonato Paranaense e as projeções para esta temporada será um dos temas deste sábado no programa Tocando de Primeira, das 11 às 12 horas na Rádio Colméia. Convidados o professor Carlos Cézar Souza e dos atletas Murilo Ostapechen Lucena, Renata Aparecida Firmino da Costa, Odair Arcanjo dos Santos e Justino Nunes Júnior.

No segundo tempo, das 12 às 13 horas, no Tocando de Primeira os convidados serão o casal Yé Ramos (d) e esposa Miriam, que falará sobre os 30 anos de carreira deste cantor que elevou Campo Mourão para todo o país com o tradicional grupo Minuano, e presença do artista Luiz Carlos Jarutais, gaúcho colorado que acompanhou a carreira do grupo Minuano.
E tem mais: saiba tudo sobre o time do Campo Mourão Futsal que joga hoje a noite em Cascavel pela Chave Ouro com cobe rtura da Rural FM.

Neste sábado, na Rádio Colméia, ao vivo e em cores.

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.

Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro, há 866 sábados no ar.

Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella, Troféu e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário