14 de fev. de 2010

VIVA! NOSSO BLOG amanhã completa 1 ano


Parabéns caro leitor e leitora do NOSSO BLOG.
Nesta segunda-feira o BLOG DO ILIVALDO DUARTE completa seu primeiro aniversário.
Poxa, o tempo passa muito rápido, é implacável e
já se passaram doze meses, mais de 1.300 notas (Estea é a de número 1.310 desde aquela manhã de domingo, 15 de fevereiro de 2009) destacando pessoas, gente da nossa terra de diversas áreas e segmentos que foram e são destaques, fazendo o bem em Campo Mourão, a "Capital do Centro-Oeste do Paraná".
Com o devido acatamento dos amigos leitores, entre tantas imagens e tanta gente bonita e inteligente que acessa o NOSSO BLOG escolhi a de uma Celebridade, uma pessoa autêntica e empreendedora que representa uma "Lenda Viva" que foi homenageada aqui na ENTREVISTA DE DOMINGO e também no nosso Tocando de Primeira no rádio mourãoense. Escolhi a imagem da professora Silvana Casali (foto) gente daqui, gente que faz e acontece, gente que é motivo de orgulho para a comunidade mourãoense. Viva!
Viva! Obrigado a você leitor, conhecido ou anônimo, de perto ou de longe - porque no mundo virtual longe é um lugar que não existe- pelo apoio, confiança, audiência e participação no NOSSO BLOG. Com sua audiência iremos mais longe, se Deus quiser. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário