4 de fev. de 2010

PAULO RIBAS estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

O advogado Paulo Roberto Merlin Ribas, natural de Ponta Grossa e residindo em Campo Mourão há 48 anos estará na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG.
Advogado militante em Campo Mourão e região, formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Maringá, Paulo Ribas que aparece na foto abaixo (Fonte: Bau do Luizinho) em time de futsal de 1965 na cancha do estádio RB, contará um pouco das suas histórias e o que pensa sobre o advogado de hoje, Campo Mourão, futebol e polític a, entre outros temas. Imperdível, neste domingo aqui no nosso BLOG homenageando pessoas em vida."Senti direcionado ao Curso de Direito, o que entendia e entendo ser uma conduta normal pelo meio em que vivi. Sou civilista por vocação profissional, e excepcionalmente milito no direito de família e sucessões. Iniciei as atividades da advocacia no mês de Abril do ano de 1.975", conta Dr. Paulo Ribas.

Um comentário:

  1. Interessante depois de 39 anos recordei de uma grande amigo Paulo, que me ensinou muito, quando trabalhei no Forum da Vara Cível de 1970 até 1975. Desejo grande abraços para Paulo e dizer que nunca esqueci. Admar Paulo de Lima, hoje trabalho na Ambev e sou formado Adm e Mkt.

    ResponderExcluir