25 de fev. de 2010

PADRE RICARDO ARICA é apresentado na Capela N. S. do Perpetuo Socorro em CM


A chuva caia mansamente do lado de fora da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Rio Rio Grande/Jardim Copacabana na noite de ontem.
E no lado de dentro da Igreja muita alegria, emoção e gratidão a Deus pela celebração do padre Carlos Cézar e a apresentação pela primeira vez do padre Ricardo Arica Ferreira a comunidade.
Nascido em Bandeirantes (PR) em 12 de novembro de 1984, padre Ricardo foi ordenado Sacerdote na sexta-feira na sua terra natal e ontem foi apresentado.
Neste domingo (28/02) às 8 horas ele fará a sua primeira celebração na Diocese de Campo Mourão na Igreja Matriz de Juranda e a prtir do dia primeiro de março estará três vezes por semana atendendo e celebrando na Capela N . S. do P. Socorro.
O filho do casal Francisca e José Ferreira Netto foi homenageado pela comunidade e no final da celebração disse: "No momento da imposição das mãos pelo bispo Dom Xavier e os 47 padres presentes em Bandeirantes senti a graça e a presença de Deus. Foi um momento inexplicável."
Padre Ricardo tem como lema ´ Basta-te a minha graça´(2Cor 12,9).". "Não tenho dúvida alguma sobre minha vocação. Quero ser um homem de Deus, um bom padre", assegura.
Viva! Deus seja louvado padre Ricardo. Muito sucesso na sua caminhada de evangelização.
Confira algumas fotos da celebração histórica de 24 de fevereiro de 2010 na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão
Padres Carlos e Ricardo: partilha de amizade e gratidão a Deus
Novos coroinhas Rafael e Letéia ao lado dos padres e padrinhosRepresentantes das diversas pastorais da comunidade no momento do Ofertório
Padres Ricardo e Carlos com ministros da Eucaristia e Coroinhas

Um comentário:

  1. Caro amigo Ilivaldo:
    Parabéns pela escolha do meu amigo e irmão Professor Jader na entrevista de domingo. O professor Jader e sua esposa Professora Vera foram meus primeiros amigos, logo que cheguei em Campo Mourão, em 1985 para trabalhar na COAMO.
    Desde essa época nossa amizade se fortaleceu e juntos, vimos nossos filhos crescerem. Temos o hábito de em alguns finais de semana, jogarmos tranca entre os casais( aliás, caro parceiro de tranca, faz tempo que não ganhamos da Eliane e da Professora Vera...). Profesor Jader, Eu, a Eliane e a Bia ficamos muito orgulhosos em compartilhar com você esse momento tão importante em reconhecimento por sua vida regrada, disciplinada, tratando a todos com carinho e atenção que lhes é devida. Seu caráter é um exemplo para as pessoas que querem ter um modelo de ética, respeito à família, honestidade e trabalho.
    Somos muito gratos por tê-lo como amigo e dividir nossa casa com sua família.

    Marini, Eliane e Bia.

    ResponderExcluir