26 de fev. de 2010

KHEL CONFIRMA: Sport Campo Mourão estreia dia 1º de Maio na Segundona Paranaense


O Sport Club Campo Mourão está confirmado na Segunda Divisão do futebol paranaense. A notícia foi oficializada pelo dirigente Luiz Carlos Kehl no final da tarde ao BLOG DO ILIVALDO DUARTE. A Segunda Divisão também conhecida como Divisão de Acesso. A "Segundona" terá início no dia primeiro de maio e se estenderá até 22 de agosto. Já a tabela será divulgada no próximo dia 3 de março pela Federação Paranaense.
O arbitral realizado onte em Curitiba confirmou a inscrição de 11 times. A principal novidade e porque não dizer, a maior atração da Segundona será o Londrina Esporte Clube, pela primeira vez na segunda divisão após vários anos entre os melhores do futebol paranaense.
Confirmados: Sport Campo Mourão, Londrina, Portuguesa Londrinense, Arapongas, Umuarama, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu e Apucarana. A única ausência foi da A.A Iguaçu de União da Vitória que sofrerá descenso automático para a 3ª Divisão de 2011.
O campeonato rebaixará três times e o campeão e vice subirão à primeira divisão de 2011. A fórmula de disputa terá na 1ª fase os times jogando em turno único, saindo os seis melhores para a fase seguinte formando um hexagonal que terá os seis times jogando em dois turnos. Desta fase será campeão o time que somar o maior número de pontos.Amanhã no Tocando - Luiz Carlos Khel estará amanhã às 11 horas no programa Tocando de Primeira, pelas ondas médias da Rádio Colméia de Campo Mourão.
Fotos: site da Federação Paranaense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário