11 de fev. de 2010

KARATÊ CM quer melhorar qualidade técnica em 2010


Melhorar a qualidade técnica e fazer boas participações nas disputas oficiais de 2010,são objetivos da equipe de Karate/FECAM de Campo Mourão. Para isso, o técnico Carlos César de Souza (faixa preta 3º DAN), esteve em São José dos Pinhais nos dias 6e 7 participando de treinamento de Shiai-Kumite (luta por pontos) e do Seminário de Auto-Rendimento da modalidade. O evento foi organizado pela Federação Paranaense de Karate (WKF), tendo como ponto alto a presença de Maria Cecília de Almeida (Ciça) do Rio de Janeiro, tricampeã mundial e do paulista Massimiliano Pagano, bicampeão Pan-americano.
Equipe - Com apoio da Fecam participaram do evento Carlos César de Souza, Rodrigo Roder, Guilherme Duenha Aseda, Murilo Ostapechen Lucena, Crederson Emanuel da Silva, Alexsandra Resink, Felipe Santiago Pacifico, Renata Aparecida Firmino da Costa e Isabela Monteiro.
Os mourãoenses disputarão os campeonatos brasileiros que serão realizados em Maceió (AL), Campo Grande (MS) e Recife (PE) nas categorias infantil e infanto-juvenil, juvenil e junior,
Campo Mourão será uma das sedes do campeonato paranaense deste ano ao lado de Araucária, Curitiba, Campo Largo, Ponta Grossa, Londrina e Umuarama.

Um comentário:

  1. Maycon Rodrigues Gozer13 de fevereiro de 2010 às 12:08

    Ilivaldo

    Parabéns pela cobertura das modalidades esportivas mourãoenses. Fico admirado quando vejo outros esportes (que não o futebol/futsal) com esta busca sempre constante de aprimoramento. Recentemente tivemos uma enxadrista obtendo resultado de destaque no Paraná. Esporte é cultura, é vida e saúde.

    Abraço

    Maycon

    ResponderExcluir