17 de fev. de 2010

IMAGENS do Carnaval de Rua em Campo Mourão - Parte 1

Algumas imagens do Carnaval de Rua de Campo Mourão 2010 são postadas hoje com apresentação da organização, comissão julgadora e outros aspectos da noite de 13 de fevereiro de 2010, promovida pelo Município através da Fundação Cultural (Fundacam).
O Bloco Cai Nessa venceu o Carnaval Mourãoense pela nova vez, somando 94,9 pontos na classificação geral. O Cidade Nova ficou em segundo e o BUPS em terceiro lugar.
Parabéns aos organizadores, integrantes dos blocos e aos mourãoenses que incentivaram e prestigiaram o Carnaval de Rua 2010 em Campo Mourão. E Viva o Carnaval mourãoense!
Feliz da vida, Birão Rodrigues, do Cai Nessa, com as autoridades na festa de premiação
O União Cidade Nova foi vice-campeão e Josemar de Paula recebeu premiaçãoRaoni de Assis recebe premiação do Bloco BUPS: terceiro lugar em 2010 Comissão Julgadora: professora Jomária Colchon, do Núcleo de Ensino (NRE); jornalista Ilivaldo Duarte; ator e diretor de Teatro Carlos Soares; Maycon Gozer, representando o Interact; Consuelo Lucca, do NRE e regente de Banda; Augusto Campos, gestor de Cultura no Município de Rancho Alegre do Oeste; e o músico Marcelo Zarske.
Elza Moraes e Sônia Singer, no sábado (13/02) foram entrevistadas ao vivo no primeiro tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Integrantes da Organização - Fundacam
Organização monta palco e acerta detalhes na tarde de sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário