20 de fev. de 2010

HOMENAGEM ao artista Francisco Pinheiro


Francisco Pinheiro, ator e diretor mourãoense está de mudança para Boa Vista, em Roraima, onde assumirá um cargo no Sesc .
Ontem (19) ele foi homenageado pelo Município de Campo Mourão em cerimônia realizada no gabinete do prefeito Nelson Tureck. Presenças de amigos e convidados da Fundação Cultural (Fundacam) e entrega de uma placa em agradecimento aos relevantes serviços prestados em 21 anos de atividades na cultura mourãoense.
Para resumir a dedicação e paixão de Chico Pinheiro em prol da cultura local que é uma referência para o Paraná e para o Brasil, a secretária da Cultura e presidente da Fundacam Sonia Singer, disse. “É um momento de alegria, e de tristeza, ma também de reconhecer seu trabalho, emocionados e desejando muito sucesso”.
Francisco Pinheiro agradeceu e destacou seus 21 anos no trabalho cultural de Campo Mourão, especialmente no teatro mourãoense. “Realizamos tudo da melhor forma possível. Campo Mourao será sempre a minha casa, e sigo outro rumo, porque também quero acrescentar novas experiências à minha vida e da minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário