17 de fev. de 2010

CM FUTSAL inicia treinos com novidades para estreia em Chave Ouro 2010 em Maringá

Em plena terça-feira de Carnaval, feriado nacional. Dez horas da manhã, uma chuvinha leve e no ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês, em Campo Mourão. Este foi o cenário que reuniu comissão técnica e atletas do Campo Mourão Futsal para mais um treino visando o Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2010.

Pela manhã, treinos físicos com o professor Márcio Humberto Guassu, que atua também na Academia Ghor, e a tarde, treinos tático e técnico com o professor Beto Souza. E esta será a rotina do time mourãoense de segunda a sábado, sempre em dois períodos, até a estreia no Paranaense, dia 13 de março, em Maringá, frente ao Cyagim.
Estive lá pela manhã e posto abaixo a primeira foto do novo time mourãoense reunidos para a Chave Ouro 2010.
As novidades? Então vamos lá. Chegaram os conhecidos goleiro Niquinha, o fixo Paulo Evandro, o ala Marcinho e o pivô Kumano.
Do time do ano passado renovaram contratos Gelsinho, Reverson, Esquerda, Juninho e Biju.
E tem ainda a garotada. O goleiro Diego (Japonês), o ala Grafite, o fixo André, além de Marquinho, Pintado e Eduardo. O ala Andy que deveria ser o último contratado para esta temporada, voltou atrás e preferiu acertar com o Foz.
O professor Beto, técnico do CM Futsal, ao lado - da esquerda para à direita- do pivô Kumano, do ala Marcinho e do fixo Paulo Evandro, novos contratados para o Paranaense 2010, participando do programa Tocando de Primeira, no último sábado (13/02) na Rádio Colméia de C. Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário