10 de fev. de 2010

CM FUTSAL: Imagens das reformas no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná


As imagens postadas hoje foram feitas por este blogueiro jornalista no dia de ontem para o BLOG. Elas mostram vários aspectos do andamento das reformas no ginásio Valternei de Oliveira, o "Palácio do Futsal" no Lar Paraná, em Campo Mourão.
As previsões mais otimistas acenam para a entrega do ginásio no final de março, daqui a 40 dias, no máximo, com o tamanho oficial de 20x40.
Se isto ocorrer, o Campo Mourão Futsal que inicia sua melhor performance fora das quadras dos últimos anos na Chave Ouro (Primeira Divisão do Futsal Paranaense) deverá jogar pelo menos um jogo em "casa" longe do Valternei de Oliveira, no dia 20 de março, diante do Adeafi, de Foz do Iguaçu.
Este jogo diante do Foz poderá ser ou no ginásio da Arcam ou de novo, em Peabiru. Mas, os dirigentes garantem que no primeiro sábado de abril, contra o Clevelândia, o Campo Mourão Futsal estreará no "Palácio do Futsal".
O torcedor, inteligente e apaixonado como sempre, pergunta nas ruas e nas conversas de futsal: por quê ainda as reformas que deixarão o ginásio com menor capacidade de público não foram iniciadas antes para estar tudo certinho quando a bola rolar em 13 de março? E a promessa do prefeito Tureck para construir um novo e moderno ginásio de esportes em Campo Mourão, a quantas anda?
Que chegue logo março e os mourãoenses possam matar a saudade de torcer pelo seu time no seu próprio ginásio, e vibrem com uma grande campanha na temporada 2010. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário