10 de fev. de 2010

CM FUTSAL apresenta elenco e faz hoje primeiro trabalho em quadra na temporada 2010


É hoje o dia, da alegria e do encontro do técnico Beto com a maioria dos jogadores que estarão no elenco do Campo Mourão Futsal. Data, horário e local definidos: às nove horas desta manhã no ginásio Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês.
E com este primeiro encontro oficial, o sonho e a expectativa de realização da melhor temporada do salonismo mourãoense de todos os tempos. Presenças do goleiro Nika, do fixo Biju, dos alas Paulo Evandro, Juninho, Marcinho, Heverson, Esquerdinha e dos pivôs
Paulinho e Kumano. Na foto, Paulinho e Biju, na temporada 2009, em jogo no ginásio da Arcam, em Campo Mourão.
Diferente dos anos anteriores, o time começou a ser preparar com antecedência fora da quadra e dentro desta, terá menos de um mês para estar pronto para a estreia no dia 13 de março, em Maringá, contra o Cyagim.
A ordem dos jogos do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense:1ª Rodada, 13 de março, em Maringá contra o Ciagym; 2ª Rodada em “casa” contra Adeafi, de Foz; 3ª Rodada em Cascavel; 4ª Rodada em CM contra o Clevelândia; 5ª Rodada contra o Marreco, em Francisco Beltrão; 6ªRodada em CM contra o Paranavaí; 7ª Rodada em Marechal Rondon diante da Copagril; 8ª Rodada em Londrina, contra o Colégio Londrinense; 9ª Rodada em CM contra o Guarapuava; 10ª Rodada em São Miguel do Iguaçu; 11ª Rodada em CM diante do Umuarama; 12ª Rodada em Telêmaco Borba contra o Aquárius; 13ª Rodada em CM contra o Palotina; 14ª Rodada em CM contra o Paraná Clube e na 15ª Rodada em Foz, contra o Francisco Beltrão/Foz.
RESUMO: em casa, o Campo Mourão Futsal jogará contra Adeafi, de Foz, Clevelândia, Paranavaí, Guarapuava, Umuarama, Palotina e Paraná Clube.
Amanhã aqui no BLOG a opinião do técnico Beto de Souza sobre a tabela e as expectativas do Campo Mourão Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário