6 de fev. de 2010

CARNAVAL, futebol e futsal, atrações hoje no TOCANDO DE PRIMEIRA


COLADINHO com o programa do padre Reginaldo Manzotti, às 11 horas a Rádio Colméia de Campo Mourão apresenta o programa Tocando de Primeira com o comando do jornalista Ilivaldo Duarte. A edição deste sábado, 6 de fevereiro leva o número 860, isso mesmo, são 860 sábados no ar. Viva!
No primeiro tempo, das 11 às 12 horas, pelos 850 KHZ da Colméia, estarei entrevistando integrantes do Bloco Unidos do Cidade Nova, entre eles, o presidente do grupo, Josemar de Paula, e o puxador do samba na avenida, o Rodrigo Teodoro, mais conhecido como "Tizil".
A partir do meio dia, no segundo tempo, será a vez do futebol suíço com as decisões do Campeonato Intergerências da Arcam. Presenças no estúdio do gerente da Arcam, Paulo Gilmar Fuzeto e dos atletas Ubirajara Gonçalves, o "Birinha" eleito o Atleta Destaque da Temporada 2009, Carmo Gonçalves Sobrinho, artilheiro do ano passado na Arcam e Cláudio Ortiz Martinez, o "Pimenta", um dos grandes goleadores do futebol suíço da Arcam, que já atuou nos grandes times de futsal da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo.
José Ramos, Birinha, Amauri, Jader, Gilmar e Carmo, na seleção dos Melhores da temporada 2009 no futebol suíço da Arcam. Birinha, Gilmar e Carmo estarão hoje no Tocando de Primeira.
Não percam! Hoje na Rádio Colméia AM, a partir das 11 horas, ao vivo e em cores.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho.

E hoje a tarde, tem o advogado Paulo Ribas aqui no BLOG na
ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário