19 de fev. de 2010

CARNAVAL DE RUA EM CAMPO MOURÃO: Bloco Cai Nessa, oitava vez campeão


O Bloco Cai Nessa fez bonita e histórica homenagem aos 100 anos das Famílias Teodoro e Custódio, em Campo Mourão.
"Guerreiros", foi o tema do samba enredo alusivo ao centenário da chegada das famílias capitaneada por Joaquim Teodoro de Oliveira.
Criatividade, beleza, dinamismo, alegria, harmonia, simpatia, vibração e gratidão, foram alguns dos atributos que colaboraram para a vitória do Bloco liderado pelo carnavalesco apaixonado Birão Rodrigues. Cai Nessa quwe dissemina o Carnaval e a cultura para todas as idades.
Na homenagem à Família Teodoro de Oliveira, o Cai Nessa destaca: "Você deixaria uma rica Fazenda de Café para buscar o sonho de uma vida melhor para seus filhos? Não, seria a resposta de muita gente. Mas, em 1910, uma família que ficaria conhecida em toda a região, tomados pela fé e o desafio de uma nova vida, chegou em Campo Mourão.
Para definir o nome do enredo não encontramos outra palavra senão, Guerreiros. Porque os Teodoro/Custódio de Oliveira são Guerreiros, pela raça, força, habilidade, alegria e fé".
Viva!
Premiação para o Cai Nessa pela oitava vez no Carnaval mourãoenseAdelaide Teodoro ao lado de sobrinhos e da família Custódio: gratidão pela homenagemVerde e rosa faz Birão lembrar do Carnaval Carioca
Cai Nessa, uma festa na avenida Irmãos Pereira em Campo Mourão
O líder Birão e integrantes felizes do Cai Nessa
Rainha do Carnaval a frente da Bateria, um show à parte Na concentração, Cai Nessa se prepara para a chegada da noite e do desfileComissão de frente com Alemão, Antonio Márcio e Cia Bateria do Cai Nessa, talento e qualidade na avenida
Integrantes do Cai Nessa em um dos últimos ensaios no Clube dos 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário