22 de fev. de 2010

ATENÇÃO BASQUETEIROS: amanhã e quarta tem "seletiva" em CM

O Basquete mourãoense foi a grande modalidade na temporada 2009 e para este ano, as ações da diretoria da Amobasquete e da Fecam seguem no mesmo caminho, esperando as vitórias e conquistas que fizeram muito bem ao esporte mourãoense.
Participando do programa Tocando de Primeira, edição 862 sábado (21/02) na Rádio Colméia: Borracha, Carlos Bueno, Edson "China" Hirata, Nelsinho Martins e Alex. Em pauta, a avaliação de 2009 e as perspectivas para este novo ano.

Para incrementar os elencos das equipes Juvenil e Adulto, a equipe de basquete masculino de Campo Mourão promove amanhã e quarta-feira uma seletiva para reunir e avaliar atletas nascidos entre os anos de 1992 e 1993. Destes, os aprovados serão convidados a frequentar as categorias Juvenil e Adulta, recebendo moradia, alimentação, academia e ajuda de custo.

Segundo informações do professor e dirigente Edson "China" Hirata, mais de uma dezena de garotos já haviam feito suas inscrições até na última semana. "Eles vêm de estados como Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de alguns daqui do Paraná. Com isso, a gente verifica e comemora a fama do basquete mourãoense ultrapassando fronteiras", disse China.

Interessados em participar da seletiva podem entrar em conto com a Associação Mourãoense de Basquete através do email
chinahirata@hotmail.com ou diretamente pelo fone (44) 9978-2253.

A temporada 2010 do basquete mourãoense é financiada pela lei de incentivo ao esporte, através do patrocínio da Fecam e do Colégio e Faculdade Integrado, contando com o importante apoio da Amobasquete, Rádio Musical FM, Academia Trainer e Cristofóli Biossegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário