12 de jan. de 2010

TÉCNICO BETO confirma cinco contratações para o Campo Mourão futsal para a temporada 2010


Cinco jogadores estavam contratados até ontem para o Campo Mourão Futsal para as disputas da Chave Ouro e dos Jogos Abertos do Paraná da temporada 2010. A confirmação foi divulgada sábado (09) no programa Tocando de Primeira (Rádio Colméia) pelo técnico Eberton de Souza, o "Beto" (foto), que estava aniversariando naquele dia. Beto confirmou os remanescentes Eder Tadeu Basílio, o "Biju", o ala Juninho e o pivô prata-da-casa Paulinho Zagoto Godoy; além do goleiro Niquinha (O mourãoense Alexandre Rodrigues) um sonho antigo, e o pivô maringaense Kumano (Emerson Gomes do Nascimento), ex-Cascavel.
As conversas continuam e nas próximas horas o futsal mourãoense poderá ter novidades. Por sua vez, os pratas-da-casa estão ansiosos e apreensivos, já que a exemplo do ano passado, os contratos com os mourãoenses que permanecerão no time serão feitos posteriormente.
Vamos aguardar a montagem do time e o início e a conclusão das mudanças no ginásio Valternei de Oliveira, no grande Lar Paraná, para que o Campo Mourão Futsal tenha o seu "palácio do futsal" em 2010. E que o ano entrante seja bem diferente de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário