29 de jan. de 2010

PAPO DE FÉ: Na Bíblia, resposta para tudo


A Bíblia tem resposta para tudo que nos aflige, então não se esqueçam leiam nem que seja um versículo todos os dias. Vcs se sentirão bem mais confortados.
Quando você diz: Não posso resolver...
Deus diz: "EU dirijo os teus passos"
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz: Me sinto só..
Deus diz: "Não Te deixarei, nem Te desamparei"
Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.(Hebreus 13:5)
Quando você diz: Tenho medo...
Deus diz: "Não Temas, EU estou contigo"
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias 41:10)
Quando você diz: Estou muito cansado...
Deus diz: "EU te farei descansar" Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(Mateus 11:28-30)
Quando você diz: Ninguém me Ama de Verdade...
Deus diz: "EU TE AMO" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)
Um abençoado dia para você e todos aqueles que ama e quer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário