16 de jan. de 2010

O PADRE GILSON Sobreiro e o troféu "Tocando de Primeira" na Rádio Colméia


Foi um programa emocionante, de muita fé e evangelização com vários testemunhos que mostraram a ação de Deus na vida de muitas pessoas.
Assim foi o primeiro tempo deste sábado (16/01) do nosso Tocando de Primeira, edição de número 857 pelos 850 KHZ da Rádio Colméia de Campo Mourão, com a participação do padre Gilson Sobreiro de Araújo, fundador e líder da Fraternidade Missionária "O Caminho".
Com uma linguagem fácil e uma postura firme e motivadora, padre Gilson durante 60 minutos ensinou muito e falou da atuação e dos desafios da Comunidade "O Caminho" que, fundada há oito anos em São Paulo, está presente em nove estados do Brasil e em Campo Mourão, os irmãos e irmãs fazem adoração a Jesus na Capela Perpétua de Santa Paula Elizabeth, na Vila Carolo, próxima a UTFPR.
A sua passagem por Campo Mourão (PR) nesta semana foi marcante e rica em bençãos e graças, reunindo milhares de pessoas nas celebrações desde segunda-feira até a noite deste sábado.
Para celebrar seus 10 anos de sacerdócio e ratificar seu caminho na verdade e evangelização junto aos fiéis, padre Gilson foi surpreendido ao final do programa com a entrega do troféu "Tocando de Primeira" na edição de número 857 no histórico dia 16 de janeiro de 2010.
Foi um programa para ficar na história e nos corações de todos, com a certeza da presença e ação do Deus misericordioso na vida de cada um.
Padre Gilson Sobreiro de Araújo, diz:
√ “Nesse mundo moderno, as pessoas precisam de bússola, a juventude vai atrás de preferências, de ídolos e precisam ir atrás de referencial autêntico.”
√ “A espiritualidade é que dá sentido as coisas, é vital. A Filosofia e a ciência, por exemplo, não ajudam a sofrer, mas somente Deus é que ensina e dá sentido para a dor. O mundo tem urgência de Deus”
√ “As pessoas abertas a Deus são mais felizes” .

Um comentário:

  1. olá padre preciso muito que você entre em contato comigo.
    é uma cituação de emergência...
    meu e-mail é cleo.amorim08@hotmail.com

    ResponderExcluir