19 de jan. de 2010

O GRANDE momento do Espaço Sou Arte


Conforme anunciado, posto algumas imagens da noite festiva que marcou a inauguração do Espaço Sou Arte em Campo Mourão na última sexta-feira (15/01), sob a proteção da Santa Rita de Cássia.
Nas imagens, Edilaine e o seu pai João Batista (Foto ao lado), e abaixo, de artistas da Sou Arte; das repórteres Mariana Durski (TV Eldorado) e Letícia Nogarolli, representando a Imprensa mourãoense que fez bonito como sempre e prestigiou o bonito e experssivo evento da cultura da nossa cidade.
Também, destaque para o professor, produtor, escritor, ator e diretor Roberto Cardoso que brilhou na noite festiva tirando nota 10 nos quesitos "Harmonia", "Simpatia" e "Sensibilidade" ao prestar homenagem ímpar a sua esposa Edilaine.
Esta homenagem por certo ficará eternizada no coração e na vida desta jovem empreendedora, a filha da dona Antonia Maria e do seu João Batista, a esposa do Roberto Cardoso, a mãe do Emanuel e a irmã da Eni e do Delcides. Na vida desta mourãoense que foi criada na serraria Klabin, uma comunidade formada por pessoas simples, que gosta muito de trabalhar e conviver com pessoas inteligentes e esforçadas. Quando homenageada aqui neste BLOG em maio de 2009 (Confira acessando pelo google o endereço http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/05/entrevista-de-domingo-edilaine-maria-de.html citando Helena Kolody, disse "No Poema e nas nuvens cada um enxerga o que deseja ver.."
E tem também outras imagens que falam por si só. Viva!

E viva o Palácio da Arte na Capital do Centro-Oeste do Paraná!

2 comentários:

  1. Caro Ilivaldo,
    Parabéns pelas reportagens e também pelo seu aniversário. Que o Nosso Pai Celestial continue te iluminando juntamente com seus familiares. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Maycon Rodrigues Gozer19 de janeiro de 2010 às 21:04

    Ilivaldo,

    Realmente é uma grata satisfação e em muito nos enche de orgulho ter em nossa cidade pessoas como a Edilaine, que buscou na Arte a força para a realização dos sonhos de muitos adultos e crianças!
    Ilivaldo, parabéns também pela excelente cobertura que realizas em Campo Mourão, valorizando a nossa gente hospitalera e suas ações. Maycon R. Gozer

    ResponderExcluir