20 de jan. de 2010

O BASQUETE DE CM nos Jap´s 77 em Arapongas

O EXCELENTE "BAÚ DO LUIZINHO" no www.baudoluizinho.blogspot.com publicou na segunda-feira, 18 de janeiro de 2010, uma foto sensacional do basquetebol mourãoense em 1977, por ocasião dos Jogos Abertos do Paraná, em Arapongas.
Na foto, o time dirigido pelo técnico Josué, que ao lado dos professores Ernani e Idevalci, foram os meus primeiros professores de Educação Física no Colégio Unidade Polo a partir de 1976.

Em pé (da esquerda para à direita): Alceu Sartor, Getulinho Ferrari, Claudião Kravchychyn, Flavinho, Pedrão Karpinski, Luiz Henrique Arns e professor Josué. Agachados: Ricardo Alípio "Bruca" Costa, Sergio Luiz "Grilo" Fasolin, Silvinho Alcântara de Lima (in memorian), Carlinhos Bertoli, Luiz Fernando Ubialli e Tarjânio Tezelli. Obrigado Luizinho e seus colaboradores por estas imagens que estão n a história e fazem a diferença no jornalismo eletrônico. Viva!

Um comentário:

  1. Ilivaldo

    É! esta foto, do blog do Luizinho, é realmente sensacional, esta turma tem uma história muito especial. Prá falar algumas coisas:

    Claúdio - um maiores ganhandores de Jap´s(Mgá,Cm,Ponta Grossa)
    Getulinho - Campeão do Jap´s no futsal, e que foi um polivalente
    Pedrão - Um pivô dos melhores
    Ricardo - que foi muito bom também no handebol
    Tarjânio - Que jogava muito bem e depois foi um grande apoiador do basquete de CM com a Sajama.

    Eles seriam uma segunda geração, a primeira seria uma aquela turma terceira colocado no Jap's de 76 na inauguração do JK.

    E assim o Basquete mourãoense fez história ...

    ResponderExcluir