29 de jan. de 2010

EXTRA! Mário Paulista estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


O conhecido Mário Paulista, treinador dedicado, pessoas simples e de grande visão. Descobridor de talentos e atento as mudanças táticas do mundo do futebol. Esse é o Mário Paulista - o sobrenome é assim mesmo-, que estará no nosso BLOG neste dia 31 de janeiro de 2010 na ENTREVISTA DE DOMINGO. No nosso Tocando de Primeira, Mário já contou sua história no rário e foi homenageado de surpresa com o troféu "Tocando de Primeira". Agora, ele tem a oportunidade de receber esta homenagem no mundo virtual com direito a fotos históricas que marcaram sua vida futebolística. Viva!

Convido você leitor do BLOG a ler o que pensa sobre o nosso futebol local e nacional este paulista de Salto Grande que aos 12 anos veio com sua família para Luiziana e começou a sua história nos esportes. "Comecei como gândula no meio dos adultos e de repente faltou um e o Raul Campos Martins me chamou. Foi o início de tudo", disse Mário Paulista. Neste domingo, leia a sua entrevista aqui no nosso BLOG.

2 comentários:

  1. Sabe entrevistar o Mario Paulista, acredito que foi uma das coisas mais acertadas, ele merece, tem bagagem para ser uma Celebridade é uma pessoa muito inteligente e humilde. Parabens Ilivaldo por mais esta iniciativa. bethneco

    ResponderExcluir