27 de jan. de 2010

ELIO MACIEL: "Todo mundo pode e deve ser feliz"


Ontem foi o BLOG DO JAPONÊS sobre "Meio Ambiente", hoje é a vez de anunciar que está no ar de Campo Mourão para o mundo virtual o BLOG DO ELIO BRISOLA MACIEL, no endereço www.aimpressaodigitada.blogspot.com
Para aproveitar a "canja", posto abaixo o tema "Todo mundo pode e deve ser feliz". Muito interesse e motivador. Boa leitura. "Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha Todo mundo pode e deve ser feliz
Ninguém merece sofrer. Todo mundo tem que ser feliz. Mas como a gente sofre pra ser feliz!
Vive-se na pressão, opressão e muitos em depressão. Novos desafios diarios, como ladrões, nos assaltam e nos transformam em zumbis vagueando pelas metas a serem cumpridas. Mas é a vida, e vida é trabalho.
É a nossa vida que esta em jogo, dependemos desse jogo para sobreviver.
Se não tivéssemos desafios, teríamos somente um punhado de sal pra lamber no final do mês.
Queremos mais e muitas vezes mais, o ter é o que importa. E na busca pelo ter esquece-se do ser!
Podemos ser feliz sem sofrer? Sim nós podemos! É fácil, muito fácil. É só aceitar os desafios, lutar com determinação e coragem, aprender a fazer do seu tempo, tempo pra amar, curtir a vida, usufruir das coisas conquistadas.
E não, só viver pro trabalho, mas sim viver do trabalho. De que adianta amealhar uma fortuna, transformar cada gota de suor em centavos de lucro e não usufruir disso, ou pior, usufruir com culpa. Não podemos comer o pão que o diabo amassou e perder da vida o que ela tem de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário