26 de jan. de 2010

CULTURA: Profº Ney no "Olímpico" e no "Beira Rio"

O professor Ney (Sidney Gonçalves de Oliveira), o Nei da Escolinha de futsal da Copel, que durante muitos anos foi goleador nos campeonatos citadinos de futsal em Campo Mourão e inclusive, o "artilheiro da virada do milênio", que tive a oportunidade de entrevistar no nosso programa "Tocando de Primeira" na Rádio Colméia, viajou em férias e Porto Alegre e os estádios da dupla Gre-Nal foram visitas obrigatórias.
A pedido deste blogueiro, o professor informa onde foi melhor tratado nos dois estádios e quala sua impressão sobre a recepção e a beleza dos palácios do futebol gremista e colorado.
"Olha Ilivaldo, nos estádios os tratamentos são diferentes "Olha Ilivaldo, nos estádios os tratamentos são diferentes. No Olímpico, do do Grêmio - foto acima- você é tratado como um rei, com muita atenção e educação. Já no Gigante da Beira Rio - foto abaixo-, não sei se é o por que ele vai sediar a Copa do Mundo, mas eles nem deixaram a gente entrar. Fiquei magoado lá, tanto que se morasse em Porto Alegre seria gremista porque os tricolores são mais humildes, pode ter certeza disso, fiquei 15 dias lá e senti na pele isso que escrevi."

Nota do BLOG: obrigado Ney pelo depoimento. Se você leitor do BLOG tem alguma experiência em praça esportiva para partihar com a gente, escreva para o nosso BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário