22 de jan. de 2010

COMEÇAM as reformas no "Valternei de Oliveira"

Para aumentar o tamanho da quadra e dar condições legais para o Campo Mourão Futsal sediar jogos na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na temporada 2010, começaram ontem as obras de adequação e ampliação no ginásio Valternei de Oliveira, no grande Lar Paraná.
A previsão é de que a obra seja concluída em até 90 dias e é muito que isso realmente aconteça, porque caso contrário, o Campo Mourão Futsal terá que jogar seus primeiros jogos fora de casa e correr o risco de até jogar algumas partidas longe da sua torcida, quem sabe novamente em Peabiru. O que será muito ruim para o time e a torcida, levando em consideração que pelo início dos trabalhos a expectativa é de um planejamento, time e trabalho muito melhor e mais profissional do que o realizado na temporada anterior.
As fotos são de Diego Reis, da assessoria de comunicação do Município de Campo Mourão. A obra está orçada em pouco mais de R$ 136 mil de está sendo executada pela empresa Versátil Engenharia, vencedora da licitação, com previsão de que até o final de mareço a praça esportiva seja entregue aos torcedores e ao time para as disputas da Chave Ouro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário