21 de jan. de 2010

AEREB é goleado pelo Paraná em Paranavaí e domingo enfrenta o líder Coritiba


A foto do lado do repórter Dirceu Portugal, da Gazeta do Povo, mostra um dos gols marcados pelo Paraná Clube na vitória por 4 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão, na tarde desta quinta-feira em Paranavaí. O público foi de apenas 133 pagantes. Sem as condições ideais, segundo a Comissão de Vistoria da Federação Paranaense, o Aereb jogou em Paranavaí longe de sua torcida. Fato este que irá se repetir novamente domingo no mesmo estádio em Paranavaí, só que agora diante do líder Coritiba.
Situação das mais dificeis para o Aereb que acumula prejuízos dentro e fora de campo. Um novo tropeço domingo frente ao alviverde - provável de acontecer- deixará o time alvinegro bem longe da classificação. Por essa nem a diretoria do Aereb esperava: fazer dois jogos em casa diante de dois times da Capital longe da sua torcida.
Como é difícil fazer futebol profissional no interior. Veja o exemplo do Grêmio Barueri que, devido a briga entre a diretoria e a prefeitura de Barueri, o time próximo a capital paulista está mandando seus jogos em Presidente Prudente, como o desta noite de quinta-feira no empate por 2 gols contra o Palmeiras para um público de pouco mais de 10 mil pagantes. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário