22 de dez. de 2009

PAPO DE 2009 & 2010 com Juma Durski e Luizinho Ferreira Lima

O BLOG Inicia hoje uma série de postagens com algumas personalidades de Campo Mourão e região, que respondem: O que de melhor aconteceu na sua vida pessoal e profissional em 2009? Qual foi o “Fato do Ano em Campo Mourão e no Brasil”? Qual a sua expectativa para 2010? Qual a sua Mensagem para o Ano Novo?
Iniciamos hoje com as respostas dos blogueiros Juma Durski e Luizinho Ferreira Lima. Uma ótima Leitura a todos.
JUMA DURSKI
O MELHOR
– “ Bons pais, inconscientemente vivem para os fillhos. O que de melhor aconteceu para mim em 2009, foi o convite da OEA, para que minha filha Lorine fosse lá trabalhar,em Washington, DC. Na minha vida profissional, o que de melhor aconteceu, é que declinei de convites para trabalhar como agrônomo, na àrea de vendas de venenos, chamados Defensivos Agrícolas.”
FATO DO ANO – “O fato do ano em Campo Mourão, foi pessoal. Conheci pessoas maravilhosas, mourãoenses dignos, e que hoje fazem parte do meu rol de amigos.”
EXPECTATIVA – “Espero que em 2010, em todo o mundo haja mais paz,mais amizade, menos ganância,menos fome, menos guerra.Que as pessoas sejam mais coerentes em seus objetivos, e não atropelem seu próximo.Espero também, algo praticamente impossível, mas nada nos impede de sonhar: Que0 os políticos realizem ações corretas e que o dinheiro público tenha destino honesto.”
MENSAGEM – “Minha mensagem de Feliz Ano Novo, é que o povo se liberte de seus grilhões, e voe, voe com asas prateadas de alegria. Com o coração, com o espírito, purificados.”
LUISINHO FERREIRA LIMA
O MELHOR
– “ Sou abençoado sempre... Ver toda minha família reunida o ano inteiro é o que de melhor pode me acontecer... na vida profissional, a alegria de trabalhar ao lado de gente ordeira e capaz foi meu melhor presente”.
FATO DO ANO – “ Ver Barack Obama assumir a presidência dos Estados Unidos, sem sistema de cotas, diga-se!, foi o fato mais marcante. Yes, we can too!”
EXPECTATIVA – “ Para mim, sendo igual a 2010 já será ótimo!!! desejo apenas que nossos políticos não atrapalhem o povo. Não atrapalhando, já fazem o bastante..
MENSAGEM – “ Feliz 2010, que os nossos melhores sonhos se realizem!”
Nota do BLOG: Amanhã, tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário