24 de dez. de 2009

PAPO DE 2009 & 2010 com Douglas Fabrício e Edilson Bizerra: avaliação e perspectivas


O BLOG continua hoje a série "PAPO DE 2008 & 2009" reunindo personalidades de Campo Mourão e região, que respondem: O que de melhor aconteceu na sua vida pessoal e profissional em 2009? Qual foi o “Fato do Ano em Campo Mourão e no Brasil”? Qual a sua expectativa para 2010? Qual a sua Mensagem para o Ano Novo?
Na edição de hoje confira as respostas do deputado João Douglas Fabrício e de Edilson Marques Bizerra, empresário e organizador do evento "Cristo é Nosso Show". Uma ótima Leitura e Feliz Natal a todos.
DOUGLAS FABRÍCIO
"Prezado Amigo Ilivaldo Duarte, 2009 foi um ano bastante positivo
, minha vida pessoal graças à Deus transcorreu com muita saúde e muitas conquistas de novos amigos. Na vida profissional, foi o avanço e o respeito conquistado no dia-a-dia, na política paranaense.
Quanto ao fato do ano em Campo Mourão e no Brasil, permita-me citar dois em Campo Mourão: a posse do novo bispo, Dom Javier, no início do ano e as conquistas do basquete. No Brasil, o fato do ano foi o direito de sediar as Olimpídas de 2016.
Para 2010, tenho uma expectativa muito positiva desejando a todos muita saúde, paz, prosperidade e vitórias na vida pessoal e profissional.
A Mensagem de Feliz Ano Novo? Minha mensagem é de otimismo! Eu e minha família desejamos a você e sua família, e aos leitores do BLOG um NATAL e um ANO NOVO cheio de muita paz, amor e muitas realizações."
Nota do BLOG: Em 15 de março deste ano, João Douglas foi homenageado como personagem na ENTREVISTA DE DOMINGO DO BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
Para ler ou reler a entrevista clique em
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-domingo-joao-douglas.html
EDILSON BIZERRA
"Creio que o melhor aconteceu na minha vida
pessoal foi o crescimento espiritual, houveram dificuldades, mas delas pude experimentar através de Jesus, que tudo podemos se crermos em sua misericórdia. E Profissional foi o convívio que tive com meus amigos de trabalho na prefeitura e com as funcionárias da minha empresa Maranatha. Nada se paga quando temos a paz onde trabalhamos.
O Fato do ano é colher os frutos do trabalho que tivemos para a realização do ´Cristo é nosso Show, é ver a alegria das pessoas que lá estiveram e que testemunham o que Jesus operou em suas vidas naquele dia. No Brasil é ver o Flamengo campeão! E mais um fato no Brasil, infelizmente, é ver a corrupção noticiada diariamente nos telejornais, escravizando cada vez mais nosso povo, pela ganância de poucos.
Quanto a expectativa para 2010? Que seja um ano com muita saúde, paz e harmonia. Que todos possamos vivenciar muitas alegrias e realizações, e havendo dificuldades, que saibamos buscar em Deus a sabedoria para vencê-las.
Para os leitores do BLOG: Que todos possam ´prosseguir decididamente´ lutando pela sua família e objetivos, não podemos desistir jamais, pois temos um “Deus que é maior”. Feliz 2010 a todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário