11 de dez. de 2009

O VALOR e a homenagem ao basquete mourãoense


Atletas, dirigentes e comissão técnica do basquete masculino foram recebidos e homenageados pelo prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, em seu gabinete, na manhã de ontem, no Paço Municipal 10 de Outubro.
O basquete masculino conquistou expressivos títulos para o Município, sendo as mais importantes os Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Paranaense Adulto.
O presidente da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), Edson “China” Hirata - na foto recebendo uma placa homenagem do Município- esteve acompanhado do técnico Daniel Wattfy, do vice-presidente da Amobasquete, Nelson Pedro Martins, do preparador físico Eliseu Souza e atletas da equipe. Ele agradeceu ao prefeito e a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) o apoio prestado na temporada. “Apesar de disputarmos competições adultas, temos uma equipe bastante jovem, que tem buscado seus resultados com a maior determinação possível, e mesmo assim, com um elenco até certo ponto reduzido, temos conseguido buscar estas conquistas e levado o nome de Campo Mourão para outros locais, através do nosso trabalho, com o apoio das empresas mourãoenses, através da Lei de Incentivo ao Esporte e Projeto Empresa no Esporte, em parceria com a administração municipal”, destacou China.
Para os dirigentes da Fecam, é uma satisfação muito grande homenagear atletas e dirigentes. "As conquistas da modalidades são resultados do grande trabalho que vem sendo realizado e merece os parabéns", disse a secretária Karla Tureck.
Nelson Tureck comemora os resultados do esporte mourãoense em 2009.“Tivemos um grande ano no esporte, com grandes colocações nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, conquistando o quarto lugar nas duas competições, o que evidenciou a importância do trabalho que realizamos no esporte em nossa cidade, e esta conquista por parte do nosso basquete é digna de todos os cumprimentos e reconhecimento de toda uma cidade”, ressaltou.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário