30 de dez. de 2009

O AGRADECIMENTO de José Turozi e a homenagem à APAECampo Mourão em 2009


Com satisfação, posto abaixo o e-mail recebido na tarde de ontem do voluntário, empreendedor e líder José Turozi, (foto) presidente da Federação das APAES do estado do Paraná, que é um daqueles amigos e lideranças que fazem bem a quem com ele convive ou simplesmente bate aquele papo, nem que seja rápido.
Neste ano de 2009, tive a oportunidade e o prívilégio de homenagear de maneira modesta e simples, mas de coração, com uma homenagem justa e merecida a este cidadão abençoado por Deus que, com o apoio de muitos se dedica e muito em prol de quem precisa.
José Turozi e a APAE CM "35 Anos" "receberam o Troféu Tocando de Primeira, na Rádio Rural AM, no programa Tocando de Primeira, de número 821, no histórico 24 de abril de 2009. Abaixo, posto imagens históricas e emocionantes, que ficaram na história e no coração de muitos neste ano que se finda.
E aqui neste BLOG, José Turozzi foi uma das 42 personalidades escolhidas para receber homenagem na ENTREVISTA DE DOMINGO no mundo virtual, cuja entrevista pode ser lida e acessada no endereço
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/04/entrevista-de-domingo-jose-turozi.html

José Turozi escreveu em seu e-mail:
"Amigo Ilivaldo, quero lhe agradecer todo o apoio na divulgação dos eventos da APAE e da Federação das APAEs durante o ano de 2009, e também nas nossas manifestações em defesa da Escola Especial. Além é claro da sua participação em nossa Olimpíada.
Parabenizá-lo pelo profissionalismo que trata as noticias de forma neutra desprovida de interesses pessoais.
Esperamos continuar em 2010 recebendo de você o mesmo apoio que tivemos na divulgação do
trabalho das APAEs e em defesa da Escola Especial.
Votos e desejos de que em 2010 voce tenha Saúde, Paz e Harmonia, e um bom trabalho também. Abraço fraterno. José Turozi. Presidente da APAE Campo Mourão e Presidente da Federação das APAEs do Paraná "
Obrigado Turozi, lembra-se do seu recado na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui neste BLOG? "Fazer filantropia e ajudar ao próximo não é nada excepcional, a atitude contrária é que impresiona. Como dizia Charles Chaplin: “mais do que máquinas, precisamos de humanidade”.
NOTA DO BLOG: Foram momentos de grande emoção e uma valorosa lição de vida. Agradeço a vocês por esta oportunidade. De maneira especial à Apae de Campo Mourão pelos seus 35 anos de existência, completados durante a 18ª Olimpíada Estadual.

2 comentários:

  1. realmente, o Turozi e toda a equipe da APAE trabalharam muito bem durante o ano de 2009. parabéns a todos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. O nome correto é José Turozi.

    ResponderExcluir