21 de dez. de 2009

GINÁSIO da Escola Urupês passa a ser "Ginásio Profª Eliane Alves da Silva"


A Festiva da Copa Casali de Futsal 2009 – Categorias Menores na Escola Municipal Urupês hoje a noite terá momentos importantes.
Um deles será a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores das 14 categorias participantes da 2ª Copa Casali. O outro será o jantar de confraternização para celebrar o sucesso deste grande empreendimento que em apenas dois anos virou tradição e reuniu centenas de crianças e adolescentes praticando o futsal. Além de revelar valores para o futuro do nosso esporte. Mas, outro momento muito esperado também será a homenagem que será prestada a professora Eliane - esposa do professor Rinaldo Silva, o “Gordo”, mãe do Felipinho e amiga de muitos- que faleceu no final de setembro deste ano.
O ginásio de esportes da Escola Municipal Urupês passa a se chamar a partir de hoje “Ginásio de Esportes Professora Eliane Alves da Silva”.
No dia 28 de setembro, na homenagem postada no nosso BLOG http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/09/homenagem-prof-eliane-uma-guerreira.html
sugeri que a professora Eliane pudesse ser homenageada e ter o seu nome anexado ao ginásio da escola, onde sempre esteve presente, acompanhando a evolução e o sucesso não só da área educacional, mas esportiva.
As fotos mostram os pais de Eliane (“Seo” José e dona Filomena) com a imagem da sua filha, sempre sorridente, impressa em uma caneca que está sendo distribuída, como lembrança.
O Esporte perdeu uma guerreira, uma pessoa que cuidava dos detalhes, não aparecia muito e ficava longe dos holofotes. Ela tinha um grande senso de organização e ótimo relacionamento. Foi alguém que viveu, ajudou e lutou muito para a transformação de uma simples quadra da sua Escola em um ginásio de esportes, para a alegria de todos e a festa de centenas de pessoas com muito esporte, lazer, entretenimento e integração.
Ah! A partir de hoje, oficialmente a Escolinha de Futsal muda de nome.
Passa ser chamar Eliane Futsal Escola Urupês Campo Mourão.
Força Família Alves! Força Família Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário